quarta-feira, setembro 17, 2003

JHF rules

Diz-me o Whisky 2000:

(...) deixe-me dar-lhe uma palavra acerca do joaohugofaria.
Foi através do link no mais recente post seu que lá fui parar. Já conhecia o muitomentiroso (ou ainda o antidireitaportuguesa), mas este senhor destaca-se pela suposta profisionalidade dos posts e das máximas. Enfim, não é tanto um "mentiroso assumido" como os dois acima mencionados, mas antes uma espécie de profeta que se entende como o messias.
Se não estamos perante o melhor embuste na blogosefera desde a criação do Causa Nossa, estamos perante um ligeiramente lunático ser.
Enfim, como diz a minha avó: "Internet? Isso é só malucos".

E o Francisco Mexia Alves, que desencadeou isto tudo:

(...) temo que não haja nada a fazer. O homem será louco (?), mas é um génio em matérias de informática, como já deu para ver. É sobretudo muito hilariante, mesmo. Não consigo sequer perceber se há ou não uma má interpretação da nossa parte.
Mas, rejubilemos, porque blogs destes só trazem animação à blogosfera, sobretudo nestes dias de canícula.

Já a Charlotte, que baptizou o Cromo, em mail que me escuso de trazer a público confessou-se destroçada pela perda do título de melhor blogue. Prometi-lhe uma reunião de emergência do júri, e a ver vamos.