segunda-feira, novembro 10, 2003

O Alexandre Andrade escreve:

Caro blog Homem-a-Dias, eu gostaria muito de perceber o sentido das seguintes frases, passo a citá-lo:«aproveitámos para discorrer de modo alarve acerca das minorias oprimidas, incluindo os ‘gays’ e os leitores da sra. Maria Gabriela Llansol (perdoem a redundância)». Por mais que eu porfie, o seu alcance escapa-me. Muito obrigado. Cordialmente, Alexandre.

Em primeiro lugar, desculpe o atraso na resposta. Em segundo lugar, desculpe, mas não há resposta. Como qualquer obra de arte, os posts deste blogue bastam-se a si mesmos. Já os livros da dona Llansol, pelo contrário, exigem manual anexo - mas nisso eu não tenho a menor responsabilidade. Quanto ao mais, tente seguir o adágio popular: Quem não porfia, não se cansa. Melhores cumprimentos.