quinta-feira, novembro 25, 2004

Meu caro Carlos,

Só para despachar certa questão, informo que não comprei o "The Seven Basic Plots" pela Amazon: milagrosamente, o rapaz jazia na FNAC de Matosinhos, secção english literature, a choramingar entre pilhas de "Stupid White Men" (vale pela auto-comiseração do título) e literatura dita de aeroporto (apesar de tudo, muito preferível).
Mas escrevo-te por outros motivos. Em primeiro lugar, para te dizer que também vi o referido programa, embora não me lembrasse de todos os participantes. Para ser franco, não me lembrava de nenhum, excepto do MEC e do portentoso Carlos Reis. Tu anotas essas coisas, é?
Em segundo lugar, para fazer um bocadinho de publicidade: tal como o teu post, a minha crónica na Sábado de amanhã versa justamente a escola, o TPC e os sábios que lhe decretaram greve. E, mais uma vez, estamos de pleno acordo. Tirando a tua esdrúxula inclinação para o hip-hop ou lá como é que essa merda se chama, parece-me que estamos sempre de acordo. Somos uns Gomes da Silva, eis a verdade.