quarta-feira, janeiro 11, 2006

Esclarecimento e adenda

Não, caríssimo Vasco (reparo agora que o meu link lateral para o Memória Inventada sumiu: estes blogues que encerram e reabrem dão nisto), não me distraio com copos, miúdas ou carros desportivos. Durante o último mês, distraí-me, se este é o termo, com as eleições presidenciais, que me obrigaram a umas 30 crónicas, 4 entrevistas, 1 reportagem e 83 deslocações a Lisboa. O tempo restante mal chegou para as necessidades elementares da espécie, que incluem as leituras possíveis. Naturalmente, não chegou para o blogue, o qual, aproveito para reclamar, paga pessimamente. Isto para dizer que George Best talvez soubesse um nadinha menos que eu sobre Bruno Schulz, Jerónimo de Sousa ou os exploradores do Pólo Sul. Mas divertia-se muito mais.
P.S.: Além disso, sem querer trocar mimos, o melhor da blogosfera são coisas como o Gerador Automático de Grandes Momentos de Literatura Erótica - versão beta 1.1. Um post que, aproveito para me flagelar, não referi na minha crónica da Sábado (a que sai amanhã), em que escrevi sobre o Codex 6362j42f ou lá o que é, e em citei as referências que vi primeiro (o George, J. P., não o Best, e o P. Mexia). Quando dei com o Gerador, a crónica já estava na gráfica. Mil perdões, pois. E um abraço.